Customizando o sapato de festa

Essa dica eu compartilhei no facebook mas achei que vale um post para iluminar a mente das noivas, madrinhas e convidadas que ainda não a viram.

Sabe quando sobra mês no fim do salário e você precisa arrumar um traje para uma festa, assim… a toque de caixa? Aí você pensa logo em emprestar o vestido de uma amiga ou prima mas ainda resta a dúvida de como se virar com o sapato.

Então… Sabe aquele sapato, surradinho que está lá do fundo no guarda roupa, que você não usa exatamente por ele estar meio amassadinho e feiosinho? Esse post é dedicado a ele…

Que tal uma segunda chance?

customizando o sapato de festa

Customizando o sapato de festa
Via

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Customizando o sapato de festa”

    1. Diulia, pelo tutorial não consigo saber que tipo de cola é, mas acho que você pode fazer com cola branca, dessas normais mesmo. Pela imagem é o que parece ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *