Covid-19. Uma mensagem de amor e alegria para você

2020 talvez possa ser marcado por um dos anos mais difíceis e atípicos da década (ou talvez do século). Não sabemos como tudo isso vai terminar, mas sabemos que podemos seguir em frente.

O nosso mundo já passou por outras pandemias, por guerras, por catástrofes e sempre se recuperou. Nós vamos nos recuperar também.

O importante é não deixar que nossos sonhos, metas e objetivos sejam afogados por sentimentos como o medo, raiva ou tristeza.

Pense que quando tudo isso passar, todos nós teremos ainda mais motivos para comemorar. Se você está planejando o seu casamento, sua festa de 15 anos, o aniversário do seu filho ou qualquer que seja o evento, certamente esses encontros serão ainda mais valorizados pelos seus convidados. Isso porque o mundo está mudando, e talvez essa Pandemia veio para nos ensinar que existem coisas ainda mais importantes que o dinheiro, a carreira e as coisas materiais.

O ser é melhor que ter. O abraço, o carinho, a confraternização valerão muito mais que qualquer moeda do mundo. Pois não somos ninguém sozinhos e sem amor.

Em tempo de meditar, exercitar a paciência, descobrir mais sobre você, separei uma galeria de imagens que dizem muito para nós nesse momento de isolamento social. Vamos nos apegar a isso agora, a essas mensagens de amor  e alegria através de fotos para que possamos ter esse gostinho de VIDA hoje, para viver isso tudo no nosso novo amanhã.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *