Convites clássicos de casamento – Como combinar ?

A Boutique do Convite selecionou uma galeria de inspirações cheia de convites clássicos de casamento para os noivos que prezam pela tradição ou são apaixonados por este estilo. Mas e aí? Como saber se o convite clássico é melhor para o meu casamento?

Muitos noivos tem dificuldade de escolher o convite de casamento. Qual modelo, qual tamanho, qual cor, qual estilo? Também pudera, são tantas opções por aí, que realmente fica difícil decidir. (Veja: Convite de casamento, dicas para não errar na escolha).

Para saber se o seu convite de casamento combina com o estilo clássico, leve em consideração esses fatores:

Casamento Tradicional:

Os convites clássicos para casamento são indicados para cerimônias bem tradicionais, aquelas religiosas. Quer coisa mais tradicional que casar na igreja?! Se este é o seu caso, analise se o clássico é o estilo que mais combina com vocês e siga o plano.

Fotos: Rachel Escobar – Fotografia

Local da festa:

Os convites também podem combinar com o local da festa, por isso, se o seu salão for composto por uma arquitetura clássica, o convite também poderá seguir essa linha. Basta se apropriar da arquitetura do local, para fazer disso o seu tema decorativo.

convites clássicos de casamento - combinando com a decoração convites clássicos de casamento - decoração de casamento Fotos Robson Nunes e Anderson Escouto

Estilo dos noivos:

O estilo dos noivos também conta muito. Se vocês são apaixonados por brasões/monogramas, talheres vintage, lustres, castiçais, prataria e afins,  e não conseguem se imaginar em um casamento que não seja desse jeitinho, então se jogue no estilo clássico!.

Vocês podem adotar o clássico para o casamento, mesmo que não haja casamento na igreja. Basta reforçar o estilo através dos móveis, louças e objetos decorativos.  Veja: 5 estilos de decoração de casamento para você escolher.

Inspiração: Convites clássicos de casamento


Confira todos os modelos no site da Boutique do Convite.

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *