Convite para Deus

Esse detalhe do casamento, dentre outros milhões de detalhes, eu também fiz questão de levar a diante: Um Convite para Deus.

Quando estava na fase dos preparativos dos convites de casamento, a minha amiga Suelen (aquela dos porta guardanapos – clique aqui para ler sobre isso, que também ajudou a organizar meu chá de panelaclique aqui para ler sobre isso), me deu essa dica:  Fazer um convite a mais, dedicando-o a Deus.

Existem duas finalidades para isso:

1° – Você poderá levá-lo no dia da noiva para ser fotografado durante o making off . A foto ficará linda e seu convite ficará eternizado.
2° – Você poderá benzê-lo e guardá-lo dentro da Bíblia para ter um casamento feliz,  sempre! =)

Legal né? Acho importante valorizar a questão religiosa da cerimônia. Tem tanta gente que só pensa na festa, na beleza da decoração, na disposição da mesa de doces e esquece que sem Deus, o casamento não dura eternamente, conforme nosso juramento perante ele.

1

Boutique do Convite
Convite: Boutique do Convite.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

15 comments on “Convite para Deus”

  1. Também gostei. Quando minha amiga casou ela fez um comentário que eu guardei: “Antes de tudo, quero que meu casamento seja um culto de glorificação a DEUS”. E assim que eu quero que seja o meu, e esse convite simboliza ainda mais a presença Dele nesse dia tão esperado.

  2. Nossa, adorei a idéia! Nunca tinha pensado em fazer um convite para Deus, e nem em abençoá-lo e guardar na Bíblia. Acho que vou levar esse detalhe comigo tbm!

  3. Preparar, tanto material quanto espiritualmente, um casamento não é fácil. Imagina sem Deus!
    Meu noivo fez questão de dedicar o primeiro convite a Deus.
    Deus abençoe nosso casamento, né meninas???

  4. Lindo! É extremamente importante colocar Deus em primeiro lugar em tudo, É dele que vem nossas bençãos…
    Rubia, gostaria de pedi o molde do seu convite. Você teria? E o passo a passo?
    Já agradeço :)

  5. Boa tarde!!!!
    Estou apaixonada pelo seu blog, várias dicas super bacanas e uteis.
    Gostaria de receber o modelo desse convite mais que especial. Convite para Deus.
    Obrigada!!
    Sucesso e felicidades.

    1. Irinéia, o convite é o mesmo que o de todos os convidados, a única diferença é que a tag do convidado foi endereçada “a Deus” mas o texto é o mesmo, como se ele fosse um convidado, sabe como? =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *