Concurso cultural Malwee Liberta: Com você eu me sinto em casa. Casa comigo?

Ah o amor! Sem ele jamais teríamos a força que uma noiva tem de superar todos os limites, só para poder  dizer SIM ao amado no altar… É o passo mais importante das nossas vidas.

Mudar completamente a rotina, só para ter o prazer de construir e dividir um novo lar, com novos hábitos, novas manias, novos planos para o futuro, é o que podemos chamar de sonho real. O casamento é assim… Uma nova fase que desejamos que seja eterna e vivenciada com amor, cumplicidade e paciência.

Hoje, o Blog do Casamento e a Malwee Liberta tem um convite superespecial para os casais que também querem viver esse “sonho real”, afinal de contas todo mundo tem direito de ser feliz, certo? E se a gente der um empurrão então, aí fica mais legal ainda =)

A Malwee Liberta está realizando um concurso cultural superbacana no Facebook, onde para participar é só responder a seguinte pergunta:

Se você fosse pedir o seu amor em casamento, como seria?
A melhor resposta  ganhará a realização do pedido de casamento dos sonhos (que não precisa necessariamente ser o mesmo descrito pelo vencedor), avaliado em mais de R$ 10.000,00 e mais um vale compras no valor de de R$ 500,00, válido para a loja virtual da Malwee.

Todo o pedido será gravado para presentear o casal com o filme e para a divulgação oficial do ganhador da ação, nas redes sociais.

Os participantes tem até dia 06 de Abril para participar.
Para responder a pergunta é só acessar a fanpage da Malwee:
https://www.facebook.com/malweeliberta


* Este post é um Publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Concurso cultural Malwee Liberta: Com você eu me sinto em casa. Casa comigo?”

  1. Bom, eu o faria de melhor maneira que acharia que ele iria gostar, colocaria uma faixa bem grande enfrente a casa dele onde é seu serviço, escrito assim:
    Meu amor não pensava que eu teria coragem neh? Pois eh eu tive..kkk
    Só quero uma resposta sua agora, VC QUER SE CASAR COMIGO MEU AMOR??
    Eu ti amo muito por isso fiz essa loucura de amor pra vc!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *