Como ter seu próprio casamento de novela!

Grande sonho de vários casais, a cerimônia de casamento é um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa. Muitos imaginam o casamento perfeito e usam como inspiração cerimônias glamorosas das novelas e filmes, acreditando que são difíceis de alcançar.

Mas, ter um casamento de novela é mais fácil do se imagina. Esther Fernandes acredita que para ter um casamento fascinante, alguns detalhes que o próprio casal pode fazer são essenciais e separa algumas dicas para a cerimônia perfeita.

  • Pesquise muito

Com tantas informações e opções, a solução é pesquisar muito bem todos os detalhes que compõe o casamento. Fornecedores, fotografia, locais, flores, enfeites, enfim, todos os pormenores que fazem parte de uma cerimônia. Hoje em dia está mais fácil procurar bons profissionais e suas referências, como também dicas e ideias novas.

  • Detalhes

Os detalhes são a chave de um diferencial no casamento. Fugir do básico e tradicional é garantia de um casamento digno de novelas! Além disso, os casais normalmente participam mais dos detalhes e deixam a cerimônia com as próprias características.

Casamento_boteco_Beta_Thiago5
Casamento_boteco_Beta_Thiago7
Casamento_boteco_Beta_Thiago28Casamento Beta e Thiago
  • Criatividade

Para caprichar nesses detalhes, a criatividade é premissa básica. Algo inovador, como, por exemplo, um espaço onde os convidados possam sugerir músicas para o DJ, é uma boa forma de incluir um pouco de todo mundo na festa.

  • Arranjos e enfeites

As flores e cores da estação sempre rodeiam casamentos deslumbrantes de novelas. Hortênsias, lírios, rosas e orquídeas são as flores da estação e garantem a elegância do casamento.

casamento_na_praia2flores_da_primavera9

  • Local

O espaço do casamento conta muitos pontos. Um casamento romântico é uma das maiores vontades dos casais e o local interfere muito nisso, dando o toque perfeito que o casamento precisava. Locais em cidades litorâneas costumam atrair muitos noivos por oferecer locações especiais.

Casamento_praia_Laguna_Emily_Bruno4 Casamento_praia_Laguna_Emily_Bruno19
Casamento na praia: Emily e Bruno

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *