Como recusar com convite para padrinhos de casamento?

como recusar um convite para padrinhos de casamento?

Você recebeu um convite para ser padrinho/madrinha de casamento, mas por algum motivo, vai precisar recusar. Tem como recusar?
Antes de qualquer coisa eu preciso dizer que se recebeu um convite desses, é porque você não é qualquer um para esse casal de noivos,  por isso antes de declinar sobre o convite, o motivo precisa realmente ser relevante.

Mas… a resposta é sim .. Você pode recusar o convite para ser padrinho ou madrinha de casamento, se não se sentir confortável com isso.. Existem muitos motivos para isso (fator financeiro, data incompatível ou até mesmo falta de afinidade com o casal de noivos).

No vídeo da semana listei 3 cuidados que você precisa ter antes de recusar um convite para padrinho de casamento. Confira! E não esqueça de se inscrever no canal. Tem vídeos novos toda semana!

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *