Como receber bem seus convidados, com pizza e acompanhamentos

Vamos combinar que pizza é um cardápio democrático que dispensa apresentação. É sempre a primeira opção quando é preciso ficar até mais tarde no trabalho, quando não estamos da vibe de cozinhar e precisamos receber alguns amigos em casa. Aí basta uns pratinhos, uns guardanapos, copos descartáveis e alguma bebidinha pra acompanhar e pronto, recepção arranjada.

Mas você já pensou que dá pra fazer desse cardápio tão prático, uma recepção para uma confraternização mais importante? Um noivado, quem sabe até um mini wedding! O segredo está na maneira como preparamos os detalhes.

O segredo de uma bela recepção com pizza

Ah tá bom… nem é segredo heheheh

A pizza pode ser do lugar da sua preferência, desde que óbvio , seja boa. Se você ama cozinhar, melhor ainda!

O pulo do gato é uma bela mesa posta. Simples assim. Capriche na toalha, ou nos jogos americanos. Vale sousplat, as suas melhores louças, taças para um vinho que harmonize com o seu cardápio.

Importante: JAMAIS sirva a pizza na caixa da pizzaria! Para uma recepção especial, cada detalhe faz diferença, por isso use uma tábua de carne, ou até mesmo um prato de cerâmica, para colocar a pizza em cima. A apresentação é tudo!

Flores também ajudam a deixar a sua decoração MUITO especial. E você nem precisa se esforçar muito para comprá-las. Qualquer mercado hoje em dia vende raminhos de flores para decoração, além de flores em vasos, que você pode colocar em um belo cachepot. Ah! Plantas e ervinhas aromáticas também vão combinar!

Para deixar o seu cardápio ainda mais especial, não esqueça das entradinhas! Uma mesa de pães e patês, queijos e frios, frutas secas são TUDO nessa vida. Não tem como errar ;)

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami