Como fazer o “olho gatinho” com o delineador

Quem é noiva sabe que quando o assunto é casamento, alguns sacrifícios precisam ser feitos, economizar é a palavra da vez e por isso é sempre bom aprender a fazer de tudo um pouco para poupar.

A dica de hoje é para você aprender a fazer aquele “olho gatinho” com o delineador. Dica mágica para quem tem eventos para ir e não pode nem pensar em pagar para fazer a maquiagem. Só com isso, um batom e um rímel você já fica com a maior pinta de super produzida. Claro que dá pra ir além, mas para quem quer praticidade, é um bom começo. Além disso você poderá usar essa técnica para se maquiar no dia do seu ensaio fotográfico, poupando assim mais um pouquinho.

Mesmo para quem não gosta muito de make, é importante ressaltar que esse detalhe valoriza muito o nosso rosto nas fotos, fica lindo, até se você fizer o traço bem fininho e discreto. Promete pra mim que você vai pensar no assunto!? ;) Ensaio fotográfico com cara lavada não dá né gente!

Eu particularmente adoro delineador, uso no dia a dia e posso garantir que com pouco tempo de prática você já estará craque no assunto =)

olho_gatinho_delineador1

Com um pincel chanfrado, faça o traço do canto interno até a metade.

olho_gatinho_delineador2

Em seguida faça outro traço, da extremidade para o meio. Como na imagem acima.

olho_gatinho_delineador3

Para fazer a parte “do gatinho” faça um traço pegando o canto externo em direção a sobrancelha. É importante que você fique com os olhos abertos para facilitar e se ficar tortinho, não se preocupe, isso pode ser retocado depois com o próprio pincel.

olho_gatinho_delineador4

Agora é só ligar a ponta do gatinho com o fim da parte delineada rente aos cílios e pronto. Make para balada, festa, evento ou ensaio fotográfico garantido!

Fotos: Helga Silva
Conteúdo via: Mdemulher

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Como fazer o “olho gatinho” com o delineador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *