Como divulgar a lista de presentes de forma elegante

É aquele velha polêmica de sempre… Coloco ou não coloco essa informação no convite ou em um minicard preso a ele?

A verdade verdadeira é que apesar de muitos convidados acharem bem prático encontrar as lojas da lista de presentes no próprio convite, essa forma de divulgação não é a coisa mais bonita e simpática que existe. Tem muita gente por aí que afirma que esse hábito fere todos os princípios de etiqueta, pois pode parecer que que os noivos estão casando para poder ganhar presentes e compensar o dinheiro gasto na festa.

Eu particularmente não defendo e não condeno, afinal de contas, cada casal sabe os convidados que tem. Mesmo assim, se você acha indelicado e não tem coragem de escancarar as informações de onde estão suas listas de presentes, então existe sim uma forma bem discreta de se fazer isso.

Quer saber como? Então assista esse vídeo aqui:

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *