#coisinhasqueamamos: Tranças

Vocês já notaram como as tranças estão em evidência, ultimamente? Apesar de fazer parte da nossa infância, elas não tinham muitas variações. A mais conhecida era a trança embutida ou a normalzinha, que começa no comprimento do cabelo, sem mexer na raiz.

Lembrei também que nos anos 80 era “muito fashion” dormir de trança para soltar os cabelos na manhã seguinte, antes de ir para a escola. Eles ficavam mega marcados e faziam a alegria das meninas de cabelo liso e escorridos ( eu sou uma delas). Alguém além de mim, lembra disso, por favor? rsrsrs

Hoje elas estão presentes em praticamente todos os penteados, seja em um detalhe do penteado, ou no cabelo todo. O fato é que elas estão de volta, reinventadas para todos os gostos, e estilos.

É por isso que elas merecem um espaço especial no Blog do Casamento, no nosso post #coisinhasqueamamos de hoje.

ciosinhasqueamamos

trança para casamento
trança para casamento

trança para casamento

trança para casamento

trança para casamento

Tranca_para_casamento4
Imagens

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *