Churrasco chic para noivados

Atenção noivas com cardápio definido: Se vai ser churrasco, então você precisa ler esse post!

Eu recebo muitos emails com dúvidas sobre noivados e a grande maioria deles tem como cardápio o bom e velho churras. Até ai tudo bem, mas a dúvida é como fazer a decoração de um churrasco  ficar com uma carinha mais sofisticada?

Pois bem… encontrei no site Casa e Jardim, uma inspiração muito bacaninha para quem ainda não tem muita ideia de como fazer um Churrasco chic para essa ocasião.

Notem que a  decoração foi feita basicamente com uma toalha estampada, um arranjo de flores consideravelmente grande, e o resto é a disposição das louças mesmo, todas bem organizadas, e dispostas de uma forma mais elegante.

Inclusive ao final do churrasco, uma mesa foi reservada para as xícaras,  e o cházinho para melhorar a digestão dos convidados ficou garantida  =)

churrasco para noivado
Churrasco chic para noivados

churrasco para noivado churrasco para noivado churrasco para noivado churrasco para noivado  Fotos Ricardo Corrêa via Casa e Jardim

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

11 comments on “Churrasco chic para noivados”

  1. Adorei!!
    Ontem mesmo tava pensando em pedir umas dicas, pq vou fazer meu noivado e meu namorado insiste em fazer churrasco, e eu queria algo mais chique :D
    adorei as idéias! Vou fazer o gosto dele mais do meu jeitinho ;D
    Mais ainda assim tenho uma dúvida, decoração floral combina mesmo no inverno?
    beeijos

    1. Oi Ketleen, combina sim! Existem várias flores da época (do inverno) que você pode usar na sua decoração. Na verdade você vai combinar as flores com o tema da festa (no caso o churrasco), e não com a estação do ano =)

  2. Eu queria saber é se alguem sabe onde eu acho esse tecido maravilhoso de floral em azul ? Eu amei… Sera que alguem sabe onde vende ou marca alguma informacao ? rs obrihada desde ja

  3. menina amei! eu tava pensando justamente o que fazer para o noivado..cheguei a pensar em chu
    churrasco mas nada ainda que tivesse me inspirado! Pensei numa coisa mais basica…com decoração de corações… pensei em fazer de lembrancinha sabonetes que coração com as nossas iniciais…sera que fica bom?? Obrigada

    1. Achei muito delicado e sofisticado,
      Estou pensando em fazer churrasco também, mas será jantar e a decoração será pro rustico. Na maioria dos sites que eu pesquisei sobre a decoração rústica aparece em ar livre, farei o meu em salão e estou em busca de ideias legais pra adicionar.
      Tem alguma além das muitas que você posta? rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *