Casamento: Milena e Ibraim

A Milena e o Ibraim  completaram um ano de casados na semana passada. Aí sabe como é né?! A saudade aperta e as lembranças consomem os nossos pensamentos, na tentativa de recuperar aquele gostinho especial do grande dia.

Foi exatamente isso que aconteceu com a Milena, que é fotógrafa e em tempos de nostalgia resolveu reviver o seu casamento através das suas fotos, publicadas no seu blog, nestas bodas de papel =)

Ela conta pra gente  tim tim por tim tim a história, nos mínimos detalhes =)

Casamento_Milena_Ibraim24
Depois de 7 anos morando juntos resolvemos nos casar.

Indo no contra-fluxo desses casamentos cinematográficos, organizamos o nosso casamento em 4 meses. Tudo que queríamos era reunir nossas famílias que não se conheciam pessoalmente e comemorar a nossa história juntos.

 Eu já conhecia o local para eventos Laggus e a primeira vez que fui lá, me apaixonei. Reservamos então uma casinha perto do lago para casar no trapiche, pois queríamos uma cerimônia de dia com almoço e nossos convidados aproveitando a natureza, fazendo picnic e entrando na água. A ideia era como um domingo em família, então fizemos uma lista de convidados pequena, só para pessoas mais próximas que estão sempre com a gente e familiares.

Em princípio era só um almoço, e conforme os dias foram passando foi virando um casamento. Foi gostoso ir construindo nosso dia, pensar em cada detalhe desde o convite até o que nossos convidados iriam comer. Aliás, o nosso convite foi um postal com recadinho especial para cada convidado que mandamos pelo correio! Não me via de branco de jeito nenhum, então arranjei um vestido rosa envelhecido com detalhe de renda nas costas para meu grande dia.

Usei um camafeu que a minha vó ganhou quando era moça, e deu para a minha irmã. Ao invés do buquet, entrei de sombrinha estilo sinhazinha. A cerimônia foi budista. Para o almoço, decidimos por crepes franceses.

A decoração foi um show a parte. Nós já achávamos o lugar perfeito portanto, imaginamos que não precisaríamos de muita coisa. Minha mãe e minha tia linda do Rio fizeram a decoração toda! Eu ajudava e decidia por cores, tecidos, o estilo que eu queria. Ficamos meio malucas com a preparação toda, eu estava meio nervosa pensando se ia ficar bonito no dia e hoje digo a vocês que, mesmo sendo loucura preparar um casamento inteiro com a família, foi a melhor coisa que eu fiz.

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

Casamento em Curitiba

quemfez

Vip Service – Locação de materiais para festas e eventos
Crepe Pepe – responsável pelo almoço de crepes franceses
Dulce Menezes – cerimonial
Fotógrafo – Rubens Nemitz Jr.
Decoração – noivos e família
Local do evento – Laggus Náutico
Vestido –  Loja Praxe – Alto da XV , em Curitiba
Sombrinha: Sombrinha ideal

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Casamento: Milena e Ibraim”

  1. quando a gente via casar fica meio boba né? Todas as postagens aqui no Blog sobre casamentos reais me deixam com os olhos cheios de lágrima. E eu ainda nem casei e já fico com saudades do dia do casamento, vai entender rsrsrs. Lindo!

    1. Gabriela, ri muito com o seu comentário! heheheh Imagina na hora que chegar o seu.. NÃO ESQUEÇA da maquiagem a prova d´água hein! =P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *