Casamento DIY: Fernanda e Pedro

A Fernanda e o Pedro se casaram em Niterói, cuja cerimônia foi toooooooooooooooda trabalhada no DIY (faça você mesmo).

O vestido do casamento foi desenhado pela própria noiva, bem como a papelaria. Para arrumar a decoração, a Fernanda ficou até a 1h da manhã da véspera, para deixar tudo prontinho para o seu grande dia. Talento não faltou. Tudo perfeito!!!

Uma super inspiração para você que quer muito fazer um Casamento DIY, mas tem medo de que algo saia errado. Quer uma prova de como tudo dá certo no final? Só prestar atenção no sorriso de felicidade da Fer, no dia do casamento.

Além disso o grande destaque desse casamento pra mim foi a distribuição de flores aos convidados sentados mais próximos ao corredor. Lindo! Aquece o coração da gente =))) Pena que já casei, mas você que ainda não, que tal fazer também ;)

As fotos foram clicadas pela Rachel Escobar

Casamento_Fernanda_Pedro1 Casamento_Fernanda_Pedro2 Casamento_Fernanda_Pedro3 Casamento_Fernanda_Pedro4 Casamento_Fernanda_Pedro5 Casamento_Fernanda_Pedro6 Casamento_Fernanda_Pedro7 Casamento_Fernanda_Pedro8 Casamento_Fernanda_Pedro9 Casamento_Fernanda_Pedro10 Casamento_Fernanda_Pedro11 Casamento_Fernanda_Pedro12 Casamento_Fernanda_Pedro13 Casamento_Fernanda_Pedro14 Casamento_Fernanda_Pedro15 Casamento_Fernanda_Pedro16 Casamento_Fernanda_Pedro17 Casamento_Fernanda_Pedro18 Casamento_Fernanda_Pedro19 Casamento_Fernanda_Pedro20 Casamento_Fernanda_Pedro21 Casamento_Fernanda_Pedro22 Casamento_Fernanda_Pedro23 Casamento_Fernanda_Pedro24 Casamento_Fernanda_Pedro25 Casamento_Fernanda_Pedro26

quemfez

– Local: Sítio Green Bosque
– Decoração: noiva, família e amigos
– Vestido da noiva: desenhado pela própria noiva
– Beleza da noiva: Fran Caetano
– Celebrante: Vanessa Escobar ([email protected])
– Fotógrafo convidado: Ronaldo Oliveira

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Casamento DIY: Fernanda e Pedro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *