Casamento duplo

Se para você o casamento é um sonho distante demais, então pare de pensar assim AGORA! Você já pensou na possibilidade de fazer um casamento duplo?

Isso mesmo! Casar e dividir as contar em 4 pessoas e não só em 2 pode ser uma baita alternativa para fazer uma festa de casamento com tudo que você tem direito.

Como funciona?

O casamento duplo é uma alternativa para casais (principalmente da mesma família) que pretendem casar em datas muito próximas. Se for por isso então porque não casar no mesmo dia, não é verdade?
Se os casais tiverem muita sintonia, ambos poderão assumir as responsabilidades e os custos, diluindo assim as tarefas do planejamento em dois casais.

Mais atenção: Um casamento duplo só funciona se os casais realmente forem muito próximos. Até porque esse dia de sonho será compartilhado, e não queremos ver aqui noivas brigando porque uma quer a decoração x e a outra quer a decoração Y, não é verdade?

Em um casamento duplo, existem vários contratos que poderão ser divididos, como por exemplo: As taxas da Igreja, a locação do salão de festas, a cerimonial, a decoração, foto e vídeo, o bolo, docinhos e buffet, além do DJ.

Nó vídeo da semana falo mais sobre esse assunto. Dá o play ;)


 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Casamento duplo”

  1. Oi Rúbia, irei casar em um casamento QUADRUPLO (rs rs rs rs), eu e meu noivo, o irmão dele e a noiva, as duas irmãs dele e seus respectivos esposos.
    Poderia me ajudar com dicas de entrada na igreja?
    principalmente porque quero que cada noiva tenha seu momento lindo, me ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *