Casamento DIY: Dalila e Joel

A inspiração de hoje é um casamento DIY (faça você mesmo) da Dalila e do Joel.

Eles fizeram um mini wedding no Vila Zanardin, em Curitiba – mas a maioria dos seus convidados vieram do interior de São Paulo, já que o casal é de lá.

O envolvimento com os detalhes do casamento foi de corpo, alma, calos e bolhas, segundo Dalila – que resultou em um mini wedding colorido, alegre e a cara do casal.

Teve cupcake Red Velvet (meu preferido da vida), maçãs do amor, trufas, paçoca amor, bem-casados, suspiros de amor, brigadeiro e doce de leite de colher e Naked Cake de frutas vermelhas (porque Joel e eu amamos!). Teve cantinho fofo para fotos, recadinhos em garrafas deixados pelos convidados, livro de colorir e bolas de sabão para as crianças. Teve homenagem aos entes ausentes com porta-retratos em cadeiras reservadas na cerimônia e a colcha de crochê no fundo do pergolado, feito pela vó Joana, minha avó de coração! Teve amor por todos os cantos e em todos os detalhes! (Trecho retirado do depoimento da Dalila daqui.)

As fotos foram clicadas pelo querido Julio Garcia. 

     

Recepção : Vila Zanardini
Lembrancinha: Brindecef
Flores e decoração: Vila Zanardini
Fotógrafo: Júlio Garcia Fotografia
Carro: Carminha Scoparo
Traje de noivo: Jockey Rigor
Beleza noiva: Shalom Hair
Joias: Lumaê
Organização do casamento: Original Assessoria
Bolo: Dolce Vicious
Vestido noiva: CIA da Noiva

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Casamento DIY: Dalila e Joel”

  1. Que legal encontrar meu casório aqui!!! Que grata surpresa… É muito bom relembrar um dos dias mais felizes da minha vida e inspirar pessoas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *