Casamento ao ar livre: Cyndi e Victor – Fazenda Paraizo Itu

Ah gente, tem como não amar casamento ao ar livre em sítios e fazendas e chácaras e afins?! A luz do dia é um presente de Deus mesmo. Além disso, o fato de uma cerimônia ser em um local mais conectado com a natureza, faz com que os convidados aproveitem mais, se envolvam absolutamente, se desconectem do trabalho, da rotina. É quase que um retiro, concordam?

A Cyndi e o Victor casaram na Fazenda Paraizo, em Itu. Uma cerimônia + festa linda, de muito bom gosto, cheia de detalhes queridos como esse bolo de cookie, bolos caseiros, com muitas folhas e suculentas dando o ar da graça, deixando tudo com jeitinho de casamento de interior. Eu acho que é bem como dizem mesmo: O simples é elegante, e ponto final.

As fotos focam clicadas pelo Michael Brito. 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *