Casamento com feijoada: Bruna e Gustavo

A Bruna e o Gustavo se casaram em Brasília em um sábado ensolarado, numa cerimônia para para poucas pessoas, na igreja Nossa Senhora de Fátima. Depois da celebração, os noivos ofereceram um almoço (feijoada) na casa de uma das madrinhas. Eles contrataram uma cozinheira de confiança para assumir a cozinha o que garantiu uma economia de metade do valor de um buffet convencional !

O mais legal de tudo é que houve o envolvimento de muitos convidados, que os ajudaram na decoração, bolo, doces, compra das bebidas, e detalhes mil! Resultado: 10 horas de festa e diversão.

Segunda  Bruna: Tudo fica mais fácil quando você sabe o que quer, arregaça as mangas e vai atrás!

A decoração foi feita de peças chaves que fui encomendando e fazendo no decorrer do ano. Os mais especiais foram o quadro que ficou atrás da mesa do bolo, que trás um quadrinho que conta nossa história, ficou no lugar da foto do casal. Também comprei uma placa rústica com a “#casamentobrunaegustavo” colocamos na porta e ficou uma graça. As lembrancinhas foram biscoitos chineses feitos em feltro colorido com frases de livros que gostamos dentro.

Tanto na igreja, quanto na casa usamos flores do campo em cestos rústicos e caixotes de madeira, esses que se encontram em feira mesmo. O segredo do sucesso, na minha opinião, foi a combinação de cores! Ora, como me casei no outono, aproveitei as cores da estação: laranja, amarelo, vermelho e marrom. Coloquei o laranja no convite, na roupa das daminhas, no bem casado e nas flores.

Pesquisei MUITO antes de comprar meu vestido e fechar minha fotografia, e fiz escolhas maravilhosas e que cabiam no meu bolso.

Casamento com feijoada
 .
Casamento com feijoada
Casamento com feijoada: Bruna e Gustavo

fotos de casamento

Casamento com feijoada

Casamento com feijoada

 .
Casamento_Bruna_Gustavo15

quemfez

Fotos: Jaqueline Melo Fotografia

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

10 comments on “Casamento com feijoada: Bruna e Gustavo”

  1. Tudo lindo! O meu será assim só que será churrasco, gostaria de saber se as pessoas se serviam ou se teve garçom, mesas para os convidados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami