Casamento ao ar livre: Micheli e Sandro

Olá, meu nome é Micheli, moro em Guarapuava-PR. Eu e o Sandro nos casamos em uma manhã de domingo, às 11h30min.

A semana que antecedeu ao casamento foi chuvosa e cinza, e assim marcava a previsão do tempo até o dia do casamento. Quando todos achavam que nosso casamento ao ar livre teria que partir para o plano B, inclusive nós, eis que domingo amanheceu azul, ensolarado, mágico!

Foi o dia mais perfeito de nossas vidas! Na decoração usamos garrafinhas de vidro penduradas. Escolhemos um naked cake (bolo sem cobertura), que com certeza combinou muito com a decoração, além de ser uma delícia. O topo do bolo foi um casal de passarinhos de feltro.
Optei por não usar bouquet, e entrei apenas com uma flor.
Fizemos nossos votos pessoais, o que deixou nossa cerimônia ainda mais intimista.

Comprei meu vestido pelo site chinês AliExpress. Os convites, as lembrancinhas e as placas com os nomes e as iniciais foram feitos por nós.

Nosso casamento foi somente civil, então havia a juíza de paz e um celebrante, que foi a cereja do bolo da nossa cerimônia. Com suas palavras emocionou a todos, como podem ter uma ideia pelo vídeo dos melhores momentos, ficou lindo!Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

quemfez

Local: Casa da Serra
Celebrante: André Azevedo
Músicos cerimônia: Mauro RozaFagner BusmayerPriscielem Baia Proche ,Edimar Barbosa
Decoração: Casa Flor
Buffet: Matilda Hozhofer
Som e iluminação: Rafael Moreira
Foto:  Monicolor
Filmagem: Rs Produções – Rogério Alberti
Doces: Carina Mildemberger Casanova
Bolo: Marcia Dal Molin

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

15 comments on “Casamento ao ar livre: Micheli e Sandro”

    1. Oi Manuela, desculpa a demora em responder.
      Eu gostei muito do vestido, é de ótima qualidade, muito bem acabado, superou as expectativas. Com certeza foi a melhor escolha, já que o preço compensa demais. Demorou mais ou menos um mês e meio pra chegar, um pouco mais talvez, por causa da nossa tributação, então tem que pedir com antecedência pra você não se preocupar e dar tempo de fazer algum ajuste caso necessário.
      Acredito que se você escolher um vendedor de boa reputação não terá problemas.
      Beijos! ;)

  1. Achei lindo! Qria casar assim, mas nao sei se sera possivel ja q moro em belem/pa e aqui chove quase sempre e principalmente no fim do ano, quando sera o casamento.

  2. Q lindo casamento, Parabéns!!!
    Micheli, tenho procurado exaustivamente um vestido que: não seja muuuuito transparente, nem muito decotado, com as costas ‘tapadas’, com frescurite minha: fechamento de botões nas costas e além de tudo: seja liiindo!
    Amei o teu, mas não consegui localizar um modelo assim nas centenas de vestidos do AliExpress… Pode me dar uma mãozinha?
    mais uma vez: parabéns! Ficou tudo muito delicado, vivo e lindo!

    1. Obrigada, Claudia! ;)
      Claro que posso. Você vai notar que meu vestido está um pouco diferente do modelo do site na parte do busto, isto porque eu tive que fazer um ajuste, porque eu passei uma medida errada (eu mesma tirei minhas medidas, hehe) e ficou um pouco largo, coisa que a costureira resolveu rapidinho.
      O vendedor Leo é bastante atencioso e comunicativo, me mandou várias mensagens durante a confecção e envio do vestido. Abaixo o link do vendedor e do vestido:

      Vendedor: Best Memories Wedding Co.,Ltd
      http://www.aliexpress.com/store/515314

      Vestido:
      http://pt.aliexpress.com/item/Custom-Made-2014-New-Design-Beach-V-neck-Chiffon-Lace-Sashes-Married-Wedding-Dresses-vestidos-de/1567408313.html

      Beijos!

    1. Olá Julia!
      Então o casamento seria dentro do salão onde foi servido o almoço, que fica ao lado do local da cerimônia. Já estávamos nos preparando pra isso, mas que bom que deu tudo certo pra ser ao ar livre como sonhamos.
      Beijos! ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *