Casamento ao ar livre: Luany e Modesto

A Luany e o Modesto escolheram como palco para o seu grande dia um sítio chamado Vale do Sol em Atibaia, e casamento ao ar livre pede o que?

Cores! No caso deles as cores escolhidas foram o azul com rosa com uns toques em amarelo, que está super em alta nos dias de hoje. Vamos ver como foi?

Casamento ao ar livre:  Luany  e Modesto

making of de noiva

casamento em Atibaia

Casamento em Atibaia

Casamento em Atibaia

Casamento em Atibaia

decoração de casamento

decoração de casamento

decoração de casamento

decoração de casamento

decoração de casamento

decoração de casamento

decoração de casamento

decoração de casamento

bem casados

lembrancinha de casamento

Fotos: Vinicius Fadul

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

5 comments on “Casamento ao ar livre: Luany e Modesto”

  1. Olá Rubia.. tenho uma dúvida cruel.. meu casamento tambem será ao ar livre, a principio tinha escolhido o vestido das madrinhas em tons de rosa.. mas acabou dando confusao e acabou ficando todas em tons pasteis.. cada uma com um vestido da cor a sua escolha.. porém agora estou com duvida na gravata dos padrinhos… eu havia pensado no rosa clarinho.. voce acha que vai ficar legal todos os padrinhos com a gravata rosa bem clarinho?
    espero que possa me ajudar,
    beijos,
    mayra

    1. Mayra, confesso que quando casei nem me preocupei com as gravatas hehehe. MInha dica é a seguinte, verifique a cor do vestido das suas madrinhas e escolha uma cor de gravata que harmonize com todos eles.
      Acredito que qualquer tom (desde que seja clarinho) vai manter a identidade do seu casamento.

  2. Olá Rubia, gostaria de saber onde encontro essa lembrancinha no saquinho com laço azul. Achei lindo. Creio que seja aromatizantes, mas onde encontro os saquinhos e qual média de preços. Achei lindo sua decoração. Parabéns!

    1. Elaine, se você procurar em casa de festas ou embalagens você encontrará. Algumas lojas vendem também pelo site, por isso vale a pena dar uma pesquisada no google =)

  3. Oiiii, amei a decoração amei tudo, ficou tudo muito lindo.
    Queria saber o que está dentro dos saquinhos das lembrancinhas.
    E queria saber tbm se casamento ao ar livre pode ser a noite tbm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *