#coisinhasqueamamos: Câmeras antigas na decoração do casamento

Ah gente! É tanto detalhe lindo que o #coisinhasqueamamos é garantia de conteúdo infinito, se o intuito é inspirar, não acham?

Hoje dedicamos esse post as câmeras fotográficas antigas que ficam divinamente impressionantes quando usadas na decoração.Isso vale para casamentos e para a casa também!

Tenho uma máquina que nem é tão antiga, mais quando a coloquei junto com livros de capa dura, meu escritorinho de casa ganhou uma outra cara em segundos! Vale a pena tentar.

Hoje existem muitas e muitas réplicas de câmeras fotográficas antigas a venda no ebay, então fica a dica para você que quer decorar seu casamento e de quebra a sua casa, naquele conceito muito inteligente do To Have and To Hold,

Vamos ver?

ciosinhasqueamamosa

cameras_fotograficas_antigas2

cameras_fotograficas_antigas3
#coisinhasqueamamos: Câmeras antigas na decoração do casamento

cameras_fotograficas_antigas4

cameras_fotograficas_antigasImagens

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *