Boneco de Santo Antônio

Tudo bem que jogar um sapinho de pelúcia no  lugar do buquê já não é tão novidade assim, mas vamos combinar que o boneco de pano de Santo Antônio nem passou pela cabeça de metade das leitoras do blog.

A  moda já está pegando e tem profissional incluindo os bonequinhos como brinde nos pacotes de assessoria. Acho que a moda vai pegar pra valer!!!

Sapo encantado e boneco de Santo Antônio (site Rapariga Arteira) *Foto Divulgação*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boneco de Santo Antônio (raparigaarteira.blogspot.com)

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

14 comments on “Boneco de Santo Antônio”

  1. Poxa… esse bonequinho do Santo Antônio é demais, pena que ano passado eu não sabia sobre ele. Adorei a dica!
    No meu casamento eu joguei o buquê, mas fiz um sapinho estilizado para entregar a minha irmã. Não gostei desses que vendem por aí. É fácil, melhor e muito mais barato comprar um sapo de pelúcia e criar a roupas e acessórios para ele.

  2. Olá !!!
    Gostaria de saber o preço do Santo Antonio, eu fiquei sabendo da ideia da moça q irá fazer os meus bem casados e adorei !!!!

    Bjkas e aguardo o retorno

    1. Olá Patrícia! Este boneco de Santo Antônio é do blog raparigaarteira.blogspot.com . Para saber os valores é necessário entrar em contato diretamente com ela : )

    1. Oi Carolina! Acredito que no máximo em um mês começarei a publicar indicações de ótimas artesãs para o Boneco de Santo Antônio. Não de dar uma olhadinha no Blog sempre que puder!

    1. Olá Maria, você precisa entrar em contato diretamente com as meninas que fazem os bonequinhos, é só clicar no link no final do post ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *