Boneca de pano para as daminhas

Vocêm lembram do post “buquê de pirulito para daminhas ? Pois bem, esta era uma ideia que estava entre as minhas preferidas e que eu gostaria de por em prática, mas com o passar do tempo, mais alternativas foram surgindo e resumindo bem a história, pensei eu com os meus botões:

Como no casamento eu iria jogar um buquê de bonequinhos de Santo Antônio para as solteiras e um boneco de São José para as casadas (clique aqui para ler esse post) também queria alguma coisa de pano para a Julia (minha daminha menor) entrar.  Achei que assim combinaria esses pequenos detalhes.

No início procurei por uma santinha (Nossa Senhora do Carmo – que é a Santa que me assiste, sabe como?), mas como não a encontrei , acabei optando por uma bonequinha de pano mesmo (tipo daminha). A bonequinha foi entregue a Julia no dia do casamento e também serviu como presente de agradecimento =) Para a minha daminha maior – A Sabrina , fiz uma caixa de madeira revestida de tecido para ela guardar esmaltes (clique aqui para ler sobre isso).

Boneca de pano para as daminhas

Boneca de pano para as daminhas

Buquê de Santo Antônio

São José para as casadas

Boneco de São José: DyJoana (Rose)
Buquê de Santo Antônio e Boneca de pano para daminha: Ateliê Três Meninas (Tati Tardin)

Veja também:
Boneco de São José paras as casadas.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

6 comments on “Boneca de pano para as daminhas”

  1. Olá!!
    Adoro os bonecos e bonecas e já encomendei os meus!
    Acho que o Boneco Santo Antônio é da Tati, do Ateliê Três Meninas, não? Está invertido nas referências…
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *