22.10.2012 – Minhas bodas de papel e conselhos para comemorar as suas…

Hoje é um dia super especial: É o dia em que completo um ano de casada. Minhas “bodas de papel”.  É um dia feliz, mas também nostálgico. Dá saudade de cada momento, inclusive os estéricos… além da correria que criamos com os detalhes da festa. Depois que tudo passa, só resta uma sensação de vazio que tentamos preencher com as boas lembranças do dia mais feliz das nossas vidas.

O engraçado de ter blog é que você tem a “vantagem” de reviver os desabafos e desesperos antecedentes ao casamento lendo os posts antigos, agora sabendo que tudo dá certo no final.

Esses dias me peguei completamente sentimental, do tipo … Chorando como uma tonga ao escutar uma música que lembra muuuuuito o dia do meu casamento. Além da memória olfativa  a memória musical também tem seu valor.

Essa música além de ser linda, tocou no rádio, quando eu estava a caminho da Igreja =)
Quando estou carente deste dia, é ela que escuto para reviver com carinho minhas lembranças…

Por isso, se você está prestes a casar, meu conselho é que você relaxe mais e se estresse menos. Depois que tudo passar, você vai sentir uma falta enorme de tudo que planejou para esse dia.  Viva todos os momentos com dedicação, paciência e bom humor, assim você só terá coisas boas para se recordar nas suas bodas.

bodas de papel

bodas de papel

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *