Biscoitos personalizados para casamento

Biscoitos personalizados são muito comuns em festas infantis, pois elevam ao quadrado a lindeza da decoração, além é claro que serem mega desejados pelos convidados. Mas…. não só de festinha de criança vive o biscoitinho personalizado. Você sabia que ele pode ser um mega trunfo na sua festa de casamento?

Te digo porque:

1 – Se você quer fazer algo beeeeeem simples mas muuuuuito especial, dá pra dispensar o bem casado, o macaron e usar os biscoitinhos como lembrancinha personalizada na sua festa.

2 – Dependendo da verba do seu casamento até a própria mesa de doces pode ser dispensada (caso seu casamento seja somente uma celebração religiosa com os cumprimentos no local). Dessa forma depois da celebração você pode distribuir os seus biscoitos no lugar do bolo.

3 – Os biscoitinhos como já disse, são muito apreciados pelos convidados. Seja em um casamento simples e bem pequeno, ou em um casamento completo, tenha certeza que seus biscoitos farão muito sucesso.

4 – Ele agrega muito valor a decoração e é um bom aliado no reforço do tema da sua festa. Ou seja, dá pra fazer os biscoitinhos do jeitinho que você sonhou, nas cores e no tema da sua festa. E isso é MUUUUUITO legal!

Viu só? Quem sabe essa ideia não seja o que você precisava para “fechar o plano” dos detalhes do seu casamento?

Ah! Vale lembrar que você também pode arrasar no chá de cozinha e noivado com esses biscoitinhos ;)

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *