A entrada dos noivos e a hora da valsa

Essas músicas que escolhemos para a hora da festa são bem pessoais, cada um tem seu estilo e argumentar sobre isso e quase como discutir sobre religião e futebol. Na hora da festa, não há nenhuma regra para as músicas, tudo é permitido. Na verdade o que tem que ser levado em consideração é o gosto do casal, por isso recomendo que os noivos escolham músicas que façam parte da sua história.

Eu já escrevi no post: O que está out nos casamento de hoje (clique aqui) que a valsa tradicional está meio fora de moda e o legal é usar a criatividade ou a vivência do casal para escolher uma música que signifique mais nesse momento.

Foi isso que  fizemos: escolhemos para a nossa entrada duas músicas que gostamos muito e são bem animadas, FOI INESQUECÍVEL, a galera curtiu muito, foi  good vibration total hehehe !!!! Para a valsa, escolhemos  a música  Blue Moon, primeiro porque a festa tinha pequenos detalhes no estilo vintage e segundo porque essa música é bem especial pra gente =)

Observação: assim como o post que escrevi sobre o perfume (clique aqui) as músicas escolhidas para a festa também são eternizadas. Até hoje escuto-as com muita saudade. Vale a pena se dedicar com carinho nisso também ;)

Músicas para a nossa entrada:

Hora da Valsa:

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “A entrada dos noivos e a hora da valsa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *