8 Fotos que não podem faltar no seu casamento

No dia do casamento geralmente os noivos ficam tão nervosos que muitas coisas acabam passando desapercebidas ou são esquecidas com o tempo, por isso é importante fazer uma reunião com o fotógrafo alguns dias antes do casamento para garantir que os detalhes e os momentos especiais sejam clicados para serem recordados depois.

Para te ajudar, fizemos uma seleção de 8 fotos que não podem faltar no dia do seu casamento.

  • O vestido

Essa foto é tirada quando a noiva ainda está se arrumando e é uma das primeiras fotos que os fotógrafos fotografam no dia do casamento.

fotos_que_nao_podem_falta_no_dia_do_casamento1

  • Decoração

Fotos da decoração, incluindo o bolo e quitutes, é essencial para lembrar de toda aquela trabalheira que vocês tiveram para planejar o casamento.

fotos_que_nao_podem_falta_no_dia_do_casamento2

  • Entrada da Noiva

Foto clássica! Essa é impossível não ter né. Mas não só a entrada da noiva, o fotógrafo deve registrar a alegria no rosto e olhar tanto da noiva, quanto do noivo, qualquer demonstração além, como de choro e registrar a despedida do pai da noiva.

fotos_que_nao_podem_falta_no_dia_do_casamento3

  • O Altar

A foto no altar, além de fotografar os noivos durante a celebração, tem por objetivo fotografar também quem participou deste momento com os noivos, ou seja, os convidados.

fotos_que_nao_podem_falta_no_dia_do_casamento4

  • O Beijo

Outra clássica! O beijo é como a finalização do casamento, o momento que os noivos eternizam esse momento tão especial, que foi preparado por meses ou anos.

fotos_que_nao_podem_falta_no_dia_do_casamento5

  • Saída dos Noivos

Registrar o momento que os noivos estão saindo, também não pode deixar de faltar! Os noivos podem programar de ter uma saída mais charmosa, como diz a música do Luan Santana, chuva de arroz, ou bolhas de sabão, são opções que dão certo.

fotos_que_nao_podem_falta_no_dia_do_casamento7

  • Dança dos Noivos

Neste momento mais descontraído, o fotógrafo registra a dança dos noivos, que já estão mais tranquilos, mas com a alegria estampada no rosto de cada um.

fotos_que_nao_podem_falta_no_dia_do_casamento6

  • Buquê

O momento em que a noiva joga o buquê, é quando se reúne várias amigas querendo pegar o buquê, e também não pode faltar!

fotos_que_nao_podem_falta_no_dia_do_casamento8

No mais, existem outras poses e fotos que o fotógrafo podem sentir o momento e registrar sentimentos. As fotos deste post são da La Primera Foto.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “8 Fotos que não podem faltar no seu casamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *