10 filmes românticos e lindos para você assistir com o seu amor

Para começar o ano cheio de amor, e com o coração aberto para lindas histórias, vamos falar de cinema? Nada melhor que ter boas indicações de filmes para garantir uma sessão pipoca no fim de semana, não é verdade!

Abaixo selecionei uma lista dos filmes mais lindos e românticos (na minha opinião pessoal) para você colocar no seu cronograma aí ;) Tem “vale a pena ver denovo” e também filmes mais recentes para você assistir e me contar depois nos comentários o que achou.

Pega a pipoca e aperta o play!

Questão de Tempo

Quando Tim descobre que os homens da família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar e conquistar a mulher de seus sonhos.

filmes românticos - Questão de Tempo

Como Eu Era Antes de Você

A história de Will (Sam Claflin), um homem rico e bem sucedido que sofre um grave acidente e se torna tetraplégico, assim como depressivo e cínico. Louisa (Emilia Clarke), uma moça de origem humilde e que leva a vida super alto astral, é contratada para cuidar dele. Os dois acabam se envolvendo romanticamente.

filmes românticos - Como eu era antes de você

A Estranha Vida de Timothy Green

Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor.

P.S. Eu Te Amo

Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o apaixonado Gerry, que, infelizmente, fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens sempre assinadas da mesma forma: “P.S. Eu te amo”. A mãe e as amigas de Holly estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Entretanto, o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

filmes românticos - P.S Eu te amo

Te Amarei para Sempre

Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

filmes românticos - Te amarei para sempre

O Som do Coração

Evan, um músico talentoso, foge do orfanato e vai a Nova York em busca de seus pais. Em sua procura, ele encontra Wizard, um sem-teto que vive em um teatro abandonado. Depois de descobrir seu talento, Wizard dá ao garoto o nome de August Rush e traça um plano para lucrar às custas dele. Evan não tem a menor ideia que seus pais, Lyla e Louis, também estão procurando por ele.

filmes românticos - o som do coração

A Incrível História de Adaline

Uma linda mulher com mais de um século de idade se apaixona, mas isso pode pôr em risco os segredos do seu corpo de 29 anos.

Como se Fosse a Primeira Vez

Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias.

 O Diário de Uma Paixão

Um garoto pobre (Ryan Gosling) e uma menina rica (Rachel McAdams) se apaixonam durante um confuso verão no sul dos Estados Unidos nos anos 30. Cinquenta anos depois, um senhor lê a história deste amor para uma mulher com Alzheimer em uma clínica. Pode preparar os lencinhos para assistir à famosa cena do beijo na chuva sem parar.

Querido John

Um soldado americano em licença se apaixona por uma universitária. Quando ele precisa voltar ao serviço, as cartas que trocam mantêm a chama entre eles acesa.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *